Nossa História

Estamos muito felizes por você estar aqui!

Apresento a vocês a RM CERIMONIAL – Assessoria e Organização de Eventos. Empresa que se formou com muita garra e amor, na realização de sonhos. Conquistamos clientes que se tornaram grandes Amigos.

Agradeço a Deus todos os dias por poder estar realizando sonhos a os meus pais, que foram os meus mestres e que hoje caminham comigo.

 

 #NÃO FAÇO FESTA, REALIZO SONHOS!!!

 

 

Iniciamos no ramo de assessoria de eventos no ano de 2014, porém esta paixão vem de muitos anos.....

Quando meus pais organizavam pequenos eventos no segmento de espetinhos, sempre que eu podia estava junto, achando encantador toda a organização que era envolvida. Entre os meus 4 e 7 anos, vivencie ainda mais esse segmento, pois a barraca de espetinhos se estendeu para as festas do Morango, Festas Juninas e Bailes do Hawaí. Nestas festas até uniforme personalizado eu tinha.

Foi assim que descobri o desejo de ser uma grande Assessora de Eventos.

O tempo passou e consegui o meu primeiro emprego, porém como não tinha nada a ver com o que eu sonhava, me frustrei.

Tive então a oportunidade de trabalhar na mesma empresa em que meus pais também trabalhavam, promovendo os eventos.

Comecei vendendo o famoso “churrascão” e depois a gerenciar os eventos para empresas, sendo responsável por toda equipe envolvida... Me recordo de um evento que me marcou para sempre....uma festa corporativa com 22.000 pessoas participando.

Mais tarde, me encontrava em um buffet da Cidade, também gerenciando tudo: compras, administrativo e festas.... e foi a partir de uma delas que tive a oportunidade de ser assessora. E aí, não perdi mais nenhuma oportunidade.... 15 anos, Casamentos, Bodas, etc.

Passei a estudar e me especializar neste segmento que tanto me encanta, e hoje estou com a minha própria empresa.